terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A você



 A você que está muito além da poesia
Mandei-te milhões de cartas de admiração
Os textos não disseram tudo que eu queria
Rasgaste minhas cartas sem dar atenção
Nem tudo é do jeito que seria
Você nem ouviu meu triste coração
Tirou de mim toda alegria
Deixou-me em um mundo que é pura ilusão
Lá encontrei a felicidade que nesse mundo com você não terei
Mas você será para sempre alguém
Que um dia eu amei ...





                                                                                                    PS: 8 anos...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não seja leviano com o coração dos outros...


...Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano. Não perca tempo com inveja. Às vezes se está por cima, às vezes por baixo. A peleja é longa e, no fim, é só você contra você mesmo.
Não esqueça os elogios que receber. Esqueça as ofensas. Se conseguir isso, me ensine. Cante. Guarde as antigas cartas de amor. Não se preocupe com o futuro.
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem.
Tome bastante cálcio.
Seja cuidadoso com os joelhos... Você vai sentir falta deles. Estique-se.
Faça o que fizer, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você.
As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo. É assim pra todo mundo.
Desfrute de seu corpo. Use-o de toda maneira que puder. Mesmo.
Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele. É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.
Dance.
Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feio.
Dedique-se a conhecer os seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez.
Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.
Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.
Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem.
Respeite os mais velhos.
Aceite certas verdades inescapáveis: Você, também, vai envelhecer. E quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era jovem; as crianças respeitavam os mais velhos.
E não espere que ninguém segure a sua barra.
Cuidado com os conselhos que comprar, mas seja paciente com aqueles que os oferecem.
Conselho é uma forma de nostalgia. Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.
Viaje.
Mesmo que não tenha aonde ir além de seu próprio quarto.

...E Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.

Afinal, estamos aqui de passagem... nada trouxemos, nada levaremos. Cada um é livre para cumprir a sua missão.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

COLDPLAY NO ROCK IN RIO 2011

Depois de tocar no Brasil em março deste ano, o Coldplay acaba de confirmar presença no Rock in Rio 2011, que acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
A confirmação se deu através do site da banda. O show será no dia 1º de outubro.
O grupo se junta ao Metallica, Snow Patrol, Red Hot Chilli Peppers, Motorhead, Coheed and Cambria e Capital Inicial, que já garantiram que participarão do festival.
Rock in Rio Card
O Rock in Rio Card - nome dado ao ingresso antecipado - permite que a pessoa garanta presença no festival sem saber ainda em que dia ela pretende comparecer. A decisão poderá ser tomada até o dia 31 de maio de 2011. O Rock in Rio Card custa R$ 190 e pode ser adquirido no site oficial do evento (www.rockinrio.com.br).

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O amanhã ...





Se tiver que amar, ame hoje.
Se tiver que sorrir, sorria hoje.
Se tiver que chorar, chore hoje.
Pois o importante é viver hoje.
O ontem já foi e o amanhã talvez não venha...
 (André Luís) 


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A VIDA!!!


A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar. Assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós.
Saiba sobreviver às tristezas, Saiba se erguer após cada queda e saiba amar sem medo, pois o medo não nos traz nada, apenas leva...
Saiba se entregar por inteiro, abaixar todos os escudos e dizer: EU ME RENDO!

Ame de corpo e alma, mesmo que depois esse amor acabe. Aproveite cada momento, cada segundo do seu viver, pois é como dizem, no fim, o que conta, não são os anos de sua vida e sim, a vida em seus anos.

Então, espero sempre que seus anos sejam cheios de vida. Não deixe morrer esse anjo que há dentro de você, esse anjo chamado AMOR. Esse anjo que dá toda a luz necessária para a nossa vida. Deixe ele livre para reinar em seu coração, pois só assim seu espírito continuará livre do mal e se você tiver a sua alma protegida por esse anjo, nada de ruim vai lhe tocar, pois você estará sempre ao lado de Deus.
Não tenha ódio por ninguém, mesmo que desejem o pior pra você, pois se você tiver ódio, seu escudo cai e ai sim, poderão lhe atingir. Tenha apenas pena dessas pessoas, pois elas mataram o anjo que existia em seus interiores e se esqueceram que somos todos iguais, Filhos de Deus e que merecemos respeito, carinho, amor e felicidade.

Toda vez que você passar por algum momento difícil, erga sua cabeça, olhe para o céu e diga: O Senhor está comigo e vai me ajudar! Por que essa é a realidade, ELE sempre estará nos ajudando. Só que às vezes ficamos surdos a sua ajuda e não percebemos o quanto ELE nos ama.

Chegamos até a ponto de pensar que ele nos abandonou, quando na verdade, nós que O abandonamos. Reze e agradeça, pois ELE nos deu o maior presente de todos: A VIDA !!!