domingo, 18 de setembro de 2011

Niver da minha...

Hoje foi um dia muito legal, estou em Barra Mansa, vim passear um pouquinho com meu filho e aproveitar para comemorar o aniversário da minha sogra querida, mas vou embora ainda hoje pq amanhã é o niver da minha mãezinha e é claro que eu não posso deixar de estar ao lado dela. Tchau, e que eu tenha uma ótima viagem. Ah! Mas antes vou deixar a minha mensagem de gratidão a minha sogrinha...rs...


Querida Sogrinha...
Te admiro, não por ser simplesmente minha sogra, mas porque você 
é um ser humano admirável.
Você me adotou,  não como uma simples nora e sim, como uma filha a mais, 
em vez de sentir-se subtraída,
entendeu que sua família se multiplicaria e assim sua felicidade também. E hoje temos um lindo significado, o nosso Bebê.

Parabéns, muitas Felicidades !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário