quinta-feira, 7 de junho de 2012

15 anos juntos...


Nos conhecemos em 1996, ficamos pela primeira vez em 
7 de junho de 1997 e daí já ficamos juntos. 
Noivamos no dia do meu aniversário em 1998. 
E nos casamos em 28 de dezembro de 2002 e ficamos ainda mais juntos.
Quando surgiram as primeiras brigas, elas acabaram e estávamos juntos. 
Quando nosso filho nasceu, estávamos juntos. 
Quando começamos a reforma da nossa casa, estávamos juntos. 
Alegria, euforia, problemas, falta de dinheiro, falta de tempo, reunião na escola, auditórios, trabalhos aos finais de semana, hospitais, falculdade, almoço na vovó, visita ao vovô, amigos, discussões, beijos, igrejas, danceterias, restaurantes, bancos, cansaço, orgasmo, vitaminas, pomadas, fraldas, exames médicos, pediatras, festas, reveion, carnaval, cavalgada,  filho, amigos,  feiras, exposições, pagamentos, recebimentos, atrasos, prestações, acordar às 6:30h, dormir… e quando der, supermercado, 
shopping, estrada, futebol, voley, caminhada, em casa, sempre juntos.
Não tem segredo, não tem conselho, não tem dica, não tem fórmula, estamos juntos.


Enfim... Passamos por muitas coisas boas... Bons e maus momentos. Caímos, mas nos levantamos e continuamos caminhando. Temos muita história pra contar. Amadurecemos, nos entendemos mesmo sem dizer uma palavra  ao outro "as vezes", já adquirimos a habilidade de saber o que o outro vai dizer, ou pensa, antes mesmo de dizer. Se pudesse escolher um homem para me casar hoje,  "apesar das diferenças, das brigas, e dos altos e baixos da vida", escolheria você novamente!

Parabéns para nós... 

E sem contar que temos o maior tesouro que um ser  humano pode ter,  o nosso filho,  
JUAN CARLOS, um verdadeiro presente de Deus!!!


E lá no fundo dos nossos corações,  sabemos que sempre seremos um do outro 
e que estaremos sempre e sempre juntos.

E saiba que serei grata a você pelo resto da minha vida! 
Hoje nosso filho é motivo de orgulho pra você e para mim!"



Especialmente pra você...
"Obrigado amor por quinze anos de anos..... juntos
Obrigado pelo estar ao meu lado nas alegrias, mais  também por me amparar nos momentos mais dificeis da minha vida, 
Obrigado pelas noites que amanhecemos acordados cuidando dos nosso maior tesouro,
Obrigado por tudo pela horas que segurou minha mão ou nos momentos que tentou me acalmar
Obrigado pelas palavras de amor, ditas e aquelas que depois desses anos, 
basta te olhar 
Obrigado por compartilhar seus dias comigo,
Obrigado por todos os dias que se foram e pelos que ainda estão por vir, Obrigado pelas brigas, porque depois delas a melhor parte e fazer as pazes....
Te amo!!! "

Para sempre... seu amor...



Essa duas músicas sempre me lembrará você... 

Apaixonados...
Lembro o dia em que você me olhou
tá aqui no pensamento
era o início do nosso amor
sonolência total no momento
eu te quis..., eu sei, e você também
numa chance pra ser feliz te amei
como ninguém
Nossos corações em união
e as emoções de uma paixão
com o azul do mar, seus passos na areia
fui p'ra te encontrar, minha doce sereia
Nosso amor, nosso amor
arde tanto quanto queima em mim
motiva uma dor
eu juro que não vai ter um fim
Hoje somos dois apaixonados
cada dia mais te amo
Sou teu coroão, teu príncipe encantado
aos delírios eu te chamo
minha princesinha linda
vou te amar pra sempre
nada nesse mundo, pode separar a gente


Fico assim sem você...

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço,
Sou eu assim sem você...

Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo
Por que? Por que?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você...
Você...
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário