quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vencendo a cada dia...



Há caminhos que parecem ideais pra se seguir 
Há projetos que parecem ser de Deus
Desde quanto me levanto até quando vou dormir
Sou provado, tenho escolhas a fazer
Cada dia que eu vivo é um milagre singular,

mas também tenho lutas pra enfrentar
Eu te peço Senhor que eu aprenda mais de Ti
Para ser cada dia vencedor
Eu me entrego a Ti, Senhor

Em oração aqui estou pra pedir que não me deixes pecar contra Ti
Com Teu amor em minha mente que eu te obedeça humildemente
Para todos que me ouvirem testemunha eu serei

Vou mostrar-lhes o caminho até Jesus
É um passo de fé entregar-se a esse Deus

Pra ganhar liberdade pra vencer
Eu nada tenho em mim mesmo

Preciso crer e confiar
Alimentar-me da Palavra
Jamais deixar de orar
Eu me entrego a Ti, Senhor

Em oração aqui estou pra pedir que não me deixes pecar contra Ti
Com Teu amor em minha mente que eu te obedeça humildemente 

Cada dia
Por Tua graça
Até Tua volta 
Vencedor eu serei



Nenhum comentário:

Postar um comentário