sábado, 27 de julho de 2013

Último capítulo de Carrossel

 
  



audiência prévia do último capítulo da novela Carrossel exibido na noite de sexta-feira, 26 de julho, ultrapassou a expectativa da direção do SBT. A trama da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury alcançou dois dígitos, com 14 pontos de média pico de 17 pontos, atingindo a vice-liderança isolada no horário (dados prévios).  A novela #Carrossel foi o assunto mais comentado do mundo no Twitter.
capítulo 310 reservou muita emoção para o desfecho da história de amor entre o casal de professores Helena (Rosanne Mulholland) e Renê (Gustavo Wabner), que casaram-se em uma cerimônia emocionante e superaram as armadilhas da vilã Suzana(Lívia Andrade). O final de Carrossel ainda exibiu uma apresentação dos alunos da Escola Mundial com a Orquestra Sinfônica de Jovens regida pelo maestro Júlio Medaglia.
Com adaptação da autora Iris Abravanel, Carrossel estreou no SBT no dia 21 de maio de 2012 e logo alcançou a proposta de unir a família brasileira. A novela recebeu diversos prêmios e passou a ser considerada fenômeno de audiência e comercial, com mais de 300 produtos licenciados e mais de 500 mil cópias vendidas entre os três volumes da trilha sonora, um DVD (Carrossel Video Hits) e um DVD+CD (Carrossel Especial Astros).
SENTIREMOS SAUDADES!!!
Último capítulo de Carrossel rende ao SBT vice-liderança de audiência


Nenhum comentário:

Postar um comentário