quarta-feira, 24 de julho de 2013

Papa Francisco em Aparecida

O papa Francisco chegou à basílica de Aparecida na manhã desta quarta-feira(24).  O pontífice viajou de helicóptero do Rio de Janeiro com sua comitiva. A multidão de fiéis  guardava pelo Papa, que acenou e celebrou a chegada de Francisco ao Santuário.  A missa é transmitida ao vivo pela internet pela TV Vaticano. Assista a missa ao vivo:



A missa que estava prevista para começar às 10h30 teve um atraso e terá duração de uma hora e meia. O Pontífice seguiu no papamóvel do heliponto até a Basílica de Aparecida. Uma equipe de seguranças acompanha o papamóvel no caminho.


O papamóvel se aproximou da multidão e acena aos fiéis, que lotam o entorno da Basílica de Aparecida. O papa Francisco beijou uma criança que foi levada por um segurança até ele.

Ele deixou um buquê de flores e faz o sinal da cruz diante da imagem da Santa. Francisco fez uma oração diante da imagem de Nossa Senhora Aparecida, na capela dos Apóstolos, acompanhado do Arcebispo de Aparecida, Raimundo Damasceno e de bispos e arcebispos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário