domingo, 15 de julho de 2012

Dia do Homem no Brasil


.
……………Hoje além do Dia Internacional da Mulher existe também o Dia do Homem. Embora seja comemorado no dia 19 de novembro em todo o mundo, no Brasil a data oficial é 15 de julho. Mas para que serve o Dia do Homem???
…………..Assim como as mulheres, os homens têm a sua importância lembrada e aproveitam a data para receber um pouco mais de atenção de suas parceiras. Infelizmente para o homens, seu dia não tem tanta repercussão quanto o das mulheres.
……………Muita gente conhece o Dia do Homem mas não dá importância. Os homens merecem ter o seu valor reconhecido pela sociedade afinal eles são pais, esposos, trabalhadores e em muitos casos sustentam uma família inteira. Muita gente esquece que os homens não são todos machistas e ignorantes como foram um dia, muitos deles aprenderam a entender as mulheres.
.
.
……………O dia da mulher ganha maior projeção pela maternidade, o contato máximo entre a mãe e o filho. Os homens não tem um contato tão intenso mas ainda assim são extremamente importantes na formação de um cidadão. Cada sexo cumpre a sua função na sociedade e todas devem ser reconhecidas. 
Enfim, para todos os Homens do Brasil, um Feliz dia do Homem!!!
……………




Nenhum comentário:

Postar um comentário