terça-feira, 3 de julho de 2012

Tom Cruise - Divórcio

 

Hoje 3 de julho, em que Tom Cruise completa 50 anos, venho aqui postar sobre o anúncio de divórcio feito pela atriz Katie Holmes.

 

 

Neste sábado, 30, Tom Cruise foi fotografado pela primeira vez após o anúncio da separação de Katie Holmes. Segundo o site TMZ, o ator sobrevoava Reiquejavique, capital da Islândia, de helicóptero, mas o motivo da viagem não foi divulgado.
O divórcio de Katie e Tom veio à tona na sexta-feira, 29, quando a atriz deu entrada nos papéis, em Nova York, alegando "diferenças irreconciliáveis". Segundo o TMZ, Katie escolheu a cidade porque a Justiça local costuma ser mais favorável à mãe do que na Califórnia. Por outro lado, Tom quer evitar que o processo corra em NY a qualquer custo porque os impostos são os mais altos dos EUA.
Ainda de acordo com o site, a maior preocupação da atriz - e o motivo de ter pedido a guarda da filha - é que Cruise comece a iniciar a menina na Cientologia, já que Suri está numa idade em que a religião começa a se tornar uma parte significativa de sua vida. Segundo uma fonte ouvida pelo "Radar Online", os atores têm visões muito diferentes sobre o modo com se deve educar uma criança.


 

 

 

Tom Cruise (Foto: Agência/ Reuters)

Tom Cruise é fotografado pela primeira vez após anúncio de divórcio.

 




Tom Cruise (Foto: Agência/ Reuters)

Tom Cruise sobrevoa a capital da Islândia de helicóptero; motivo da viagem não foi revelado (Foto: Agência/ Reuters)




Nenhum comentário:

Postar um comentário