segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pedro Leonardo

   

 
O programa "Fantástico", da Rede Globo, exibiu neste domingo uma imagem inédita de Pedro Leonardo sorrindo e se recuperando bem.

A foto foi feita no sábado, dia 30 de junho, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ainda se recupera do acidente de carro que sofreu em abril deste ano.
Na imagem, o cantor sertanejo aparece visivelmente mais magro. No início de junho, a assessoria de imprensa da família de Pedro noticiou que ele havia perdido 27kg desde o acidente porque se alimentava, até o momento, somente com líquidos.
Ainda segundo a reportagem, Pedro deve deixar o hospital e partir para a casa na primeira semana de julho.

Relembre o caso

Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro sofreu um acidente de carro, no dia 20 de abril, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, no Estado de Minas Gerais.
Ele foi levado inconsciente para um hospital em Goiás e posto em coma induzido por causa de um traumatismo craniano e de um trauma abdominal.
A recuperação do cantor se iniciou no dia 20 de maio, quando ele acordou do coma. No dia 23 daquele mês, o filho de Leonardo foi submetido a uma cirurgia para corrigir fraturas no fêmur esquerdo, na perna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário