sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ah...Se eu pudesse.


Se eu pudesse colher estrelas, todo dia eu levaria uma pra vc.
Se eu pudesse chegar ao sol, eu pegaria um raio de luz só pra vc.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris, eu daria todas as cores pra vc.
Eu faria tudo isso só por vc!
Se eu pudesse chamar todos os passarinhos, eu os faria cantar pra vc.
Se eu pudesse construiria uma montanha só sua, 
para q vc descansasse mais perto do céu.
Se eu me pudesse isolaria uma floresta onde só vc pudesse entrar,
 ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.
Eu faria tudo isso só por vc!
Se eu me pudesse lhe levaria todas as alegrias do universo 
naqueles dias em q se senti triste.
Eu criaria um lugar especial só pra vc, um lugar onde vc pudesse achar serenidade, estar só comigo e se refazer dos seus cansaços.
se eu pudesse apagar os seus problemas,
 eu usaria toda minha força para fazê-los desaparecer.
Eu faria tudo isso só por vc!
... Mas ñ posso colher estrelas, ñ posso chegar ao sol, 
nem sei aonde esta o pote do arco-íriss.
Ñ sei chamar os passarinhos, nem sou capaz de construir montanhas.
Ñ tenho licença para isolar uma floresta, nem posso livrar vc de todos os problemas.
Mas sei q posso dar-lhe o q d mais forte existi em mim:
...Esta vontade de ver vc feliz e d estar sempre... Com vc ate o fim.
Espero pra ver c vc vem, ñ t troco nessa vida por ninguém...
Pq te amo... eu t qro bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário