segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu só quero...



... Um abraço seu todo dia, eu só quero acordar com você me falando bom-dia meu amor, eu só quero dormir com você dizendo boa noite eu te amo meu amor, só quero uma surpresa, uma fala diferente, frases criadas por você e não copiadas de um lugar qualquer, só quero sair na chuva e ganhar um beijo seu, subir um lugar bem alto e ver o por do sol, voar e ver você sonhar, eu só quero caminhar todos os dias ao seu lado, quero que você olhe no meu olho e me jure amor eterno, quero a minha história de amor, quero a nossa história de amor, quero com você chegar até meu ultimo momento...
Quero um amor pra vida toda. Quero você ><

Você não sabe como eu te amo, você não sabe quantas vezes achei que eu estava fazendo a coisa errada, mais foram mais às vezes que percebi que te amo e estou fazendo sim a coisa certa, você não sabe o quanto eu sou ciumenta, e fico triste mais não consigo ficar mal com você, por que é muito ruim pra min e só me deixa mais mal.
-Eu só quero que você entenda.

eu te amo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário