sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das Mães na Escola...

Fui hoje à Escola, na apresentação do Dia das Mães. 
Quem já passou por este momento sabe o quanto  é  emocionante.    
Meu filho, estava lá, fazendo de tudo para  me homenagear, enfileirado ao lado dos coleguinhas, preparado para sua  exibição em público.  
Quando eles começaram a cantar, 
começou aquela onda. 
Praticamente um tsunami.
Não apenas as mães, 
mas tinham pais também. 
Todos ficaram de pé, cercando o palco, ligando filmadoras, máquinas fotográficas, celulares, todos em busca da melhor imagem, tentando guardar 
uma que quem estava lá jamais esquecerá. 
 

Foi muito emocionante ver meu filho,  compenetradíssimo, sobrancelhas franzidas, gesticulando e cantando bem alto para que eu pudesse ouvir, eu não vou esquecer jamais. 
Obrigado filho... a Mãe te ama muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário