segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ORAÇÃO PARA SEGURANÇA E PROTEÇÃO DIVINA



- Eu cubro minha família, minha casa e tudo que possuo com o Sangue de Jesus.
- Permita que o Fogo de Deus envolva e proteja minha vida da destruição.
- O anjo do Senhor acampa-se ao meu lado e protege-me (Sl 34:7)
- Sustenta-me e serei salvo (Sl 119:117)
- Torre Forte é o nome do Senhor, eu me acolho e estou seguro (Pv 18:10)
- Senhor, só Tu me fazes repousar seguro (Sl 4:8)
- Por causa da opressão do necessitado e do gemido do pobre, agora me levantarei, diz o Senhor. Eu lhes darei a segurança que tanto anseiam! (Sl 12:5)
- Senhor, permita-me viver em minha Terra seguro (Lv 26:5)
- O Senhor nos guia em segurança, e não temos medo; e os inimigos afundam-se no mar (Sl 78:53)
- Senhor, permita-me deitar e repousar seguro (Jo 11:18)
- Eu viverei em segurança e nada me causará medo (Ez 34:28)
- Protege-me como a menina dos Teus olhos, esconde-me à sombra das tuas asas (Sl 17:8)
- No esconderijo das Tuas asas, eu me abrigo (Sl 61:4)
- Senhor, eu me refugiarei na sombra das Tuas asas, até que passe o perigo (Sl 57:1)
- O Senhor é meu abrigo para a chuva e tempestade (Is 4:6)
- O Senhor é o meu abrigo para o vento e tempestade (Is 32:2)
- O Senhor protege a minha cabeça no dia da batalha (Sl 104:7)
- Cubra-me com a sombra da Tua mão (Is 51:16)
- O Senhor me cobrirá com as suas penas, e sob suas asas encontrarei refúgio (Sl 91:4)
- O Senhor tem sido alto refúgio e proteção no dia da angústia (Sl 59:16)
- Senhor ampará-me daqueles que querem se levantar contra mim (Sl 59:1)
- Senhor, Tu és o meu refúgio e o meu escudo, na tua Palavra eu espero (Sl 119:114)
- Senhor, o teu favor me protege como um escudo (Sl 5:12)
- O Senhor é o meu sol e escudo (Sl 84:11)
- O Senhor é meu escudo e grande será a minha recompensa (Gn 15:1)
- O Senhor é meu escudo, não me assustam os milhares que me cercam (Sl 3: 1-6)
- O Senhor é uma Torre Forte contra o inimigo (Sl 61:3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário