sábado, 2 de março de 2013

Chris Martin



Christopher Anthony John Martin (DevonReino Unido2 de março de 1977), mais conhecido simplesmente como Chris Martin, é um cantorcompositor e músico inglês, conhecido como o vocalista da banda Coldplay. É casado com a atriz norte-americana Gwyneth Paltrow, com quem tem dois filhos.

Chris Martin nasceu em Exeter,Devon e é o mais velho dos cinco filhos. Seu pai, Anthony, foi um Revisor Oficial de Contas, e sua mãe, Alison, era uma professora de música.

Martin conheceu a atriz norte-americana Gwyneth Paltrow em 2002, nos bastidores de um show do Coldplay após a morte do pai da atriz, Bruce Paltrow. O casal se casou um ano depois, em 5 de Dezembro de 2003.  Sua filha, Apple Blythe Alison Martin, nasceu em 14 de maio de 2004 em Londres.  Seu segundo filho, Moses Bruce Anthony Martin, nasceu em 8 de abril de 2006 em Nova York.  Simon Pegg é um dos padrinhos da Apple.  
Martin é um velho amigo de Pegg, depois de tê-lo conhecido em 2001 e depois contracenaram no filme Shaun of the Dead,  um dos filmes escrito por Pegg. Outro padrinho da Apple, é o guitarrista Jonny Buckland do Coldplay.
Martin é vegetariano e pratica ioga. Ele não fuma e não ingere nenhum tipo de bebida alcoólica.
Em 2005, numa entrevista à revista Rolling Stone, Martin disse sobre seu ponto de vista religioso: "Eu definitivamente acredito em Deus. Como você pode olhar para qualquer coisa e não acreditar que isso foi feito pelo milagroso?" Na mesma entrevista, ele falou que já passou por um período de confusão espiritual, dizendo "Passei por um momento estranho, começando quando eu tinha uns 16-22, na qual estava ligado Deus, religião, superstição, julgamento, e eu estava muito confuso".  Em uma entrevista para a NME ele também afirmou: "Eu estou sempre tentando descobrir se devo dizer 'Ele' ou 'Ela'".
Chris Martin é originalmente canhoto, mas possui habilidades com ambas as mãos.

Enfim, este é simplismente Chris Martin, meu ídolo, que hoje está completando 36 anos de idade e eu como fã que admiro muito o seu trabalho, não poderia de deixar de falar dele neste dia especial...

Parabéns!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário