segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu compreendo que Deus me dá opções...

 


Deus não escolhe pessoas capacitadas, 
Ele capacita os escolhidos. 
Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, 
Mas até que possamos ouvir a Deus.
Só terei tudo de Deus, quando Ele tiver tudo de mim.
Nada está fora do alcance da oração, 
Exceto o que está fora da vontade de Deus.
Nunca coloco um ponto de interrogação, onde Deus já colocou um ponto final.
Perdoar é a melhor maneira de vingar-se.
A mágoa olha para trás, a preocupação olha em volta, a fé olha para cima.
O tempo é de longe mais valioso que o dinheiro, porque o tempo é INSUBSTITUÍVEL.
Você não confunde a VONTADE de DEUS, com a PERMISSÃO de DEUS, 
nem tudo o que acontece é de sua VONTADE, mas nada acontece sem sua PERMISSÃO!!!

   Deus não disse que seria fácil, 
mas ELE me garantiu que estaria comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário