domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos Pais



Ao meu Pai Ulysses... 

Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virturdes 
e também com seus limites. 
Este homem com olhar de menino, 
sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, 
que está pela frente. 
Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, 
espalhada no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, 
silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, 
este homem, meu pai, 
com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo;
 infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, 
feito de lutas e incertezas mas também de muitas esperanças e sonhos.


 Desejo ao Senhor, um Feliz dia dos Pais, 
cheio de  saúde e paz, 
 Amo muito...



Feliz dia dos Pais 
para o todos os pais do mundo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário